

Maringá
Justiça aceita denúncia contra homem que ateou fogo em mulher
Segurança por Luciana Peña em 07/07/2025 - 15:03José Rodrigo Bandura, denunciado pelo Ministério Público por tentativa de feminicídio, agora é réu.
A Justiça aceitou a denúncia.
O crime aconteceu em 4 de junho, no Jardim Oriental em Maringá. Segundo a denúncia, José Rodrigo utilizou um acendedor em gel 80º e um isqueiro para atear fogo em Thais Lacerda, com quem tinha um relacionamento há três anos.
Ainda segundo o Ministério Público, com base em imagens e investigações, assim que começou o fogo, a vítima tentou correr para o tanque da lavanderia, mas foi jogada no chão pelo denunciado.
Thais conseguiu se desvencilhar e se arrastou até a piscina da residência, depois entrou no banheiro e aguardou a chegada da polícia.
Para o MInistério Pùblico, o feminicídio só não foi consumado porque Thais conseguiu chegar até a piscina e porque o atendimento médico foi rápido e eficaz.
Thais está internada na ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina, mas já teve alta da UTI.
Ela sofreu queimaduras de 3º grau na face, cabeça e tórax.
José Rodrigo está preso e responderá por tentativa de feminicídio com as qualificadoras: emprego de fogo e recurso que dificultou a defesa da vítima.
A CBN entrou em contato com a defesa do réu e aguarda um retorno.
Notícias da mesma editoria


Violência Doméstica
Mulher é presa por agredir e manter mãe idosa em cárcere privado na região


Homicídio
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade