Julgamento do 'Maníaco da Torre' segue na tarde desta terça-feira (24)
Foto: Victor Ramalho/CBN Maringá

Atualização

Julgamento do 'Maníaco da Torre' segue na tarde desta terça-feira (24)

Segurança por Victor Ramalho em 24/05/2022 - 15:47

Por volta das 14h30, iniciou a explanação dos advogados do réu Roneys Fon Firmino Gomes. Nesta terça-feira (24), o acusado é julgado pela morte de uma mulher até hoje não identificada. A expectativa é de que a sentença seja proferida ainda nesta terça-feira.

Segue ocorrendo na tarde desta terça-feira (24), no Fórum de Maringá, o julgamento de Roneys Fon Firmino Gomes, que ficou conhecido como 'Maníaco da Torre'. Ele é acusado de matar ao menos seis mulheres e já cumpre pena na Penitenciária de Maringá por dois crimes, desde 2015.

Nesta terça-feira (24), Roneys é julgado pelo assassinato de uma mulher, encontrada morta no dia 23 de março de 2012, em um terreno na Zona Norte de Maringá. Encontrado em avançado estado de decomposição na época, o corpo da vítima até hoje não foi identificado.

Conforme apuração da CBN, pela manhã foram ouvidas as testemunhas. No começo da tarde desta terça-feira (24), o promotor de Justiça Sandro Alex Hannickel, da 9ª Promotoria de Justiça de Maringá, fez a explanação em nome do Ministério Público do Paraná (MP-PR), que pede a condenação do acusado.

Por volta das 14h30, foi iniciada a explanação dos advogados de defesa, que terão até 1h30 para falar para os jurados. Segundo o advogado de defesa de Roneys, William Francis de Oliveira, explica por que será pedida a absolvição dele neste caso. [ouça no áudio acima]

A expectativa é que a sentença seja proferida ainda nesta terça-feira (24).

Outros dois julgamentos de Roneys Fon Firmino estão marcados para os dias 1º e 9 de junho, por outros dois crimes.  

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade