Julgamento do Caso Sevilha continua neste domingo (9)
Letícia Tristão/CBN Maringá

5° dia

Julgamento do Caso Sevilha continua neste domingo (9)

Segurança por Letícia Tristão em 09/10/2022 - 09:11

O júri do Caso Sevilha foi retomado às 9h deste domingo (9), após ser interrompido para repouso noturno nesse sábado (8). O julgamento ocorre na sede da Justiça do Trabalho, desde o dia 5.

Este é o 5° dia de julgamento e a primeira testemunha continua sendo ouvida. Segundo a Justiça Federal,  o julgamento prossegue neste domingo com a oitiva do delegado de Polícia Federal Ronaldo Carrer. Ao todo, são oito testemunhas a serem ouvidas. Sete da acusação, uma de defesa, e algumas em comum entre as partes.

Estão sendo julgados três réus acusados de participação no crime, o empresário suspeito de ser o mandante, o executor e o intermediador. O corpo de jurados é composto por cinco homens e duas mulheres.

A defesa dos três réus têm uma equipe ampla de advogados para os dias de julgamento. Na acusação, são quatro procuradores do Ministério Público Federal e dois advogados assistentes de acusação.

O auditor fiscal José Antônio Sevilha foi executado em 29 de setembro de 2005, em Maringá, em uma emboscada. Ele era auditor-fiscal da Receita Federal e havia descoberto um esquema financeiro fraudulento na empresa do empresário acusado de ser o mandante do assassinato. O Sindifisco Nacional acompanha o julgamento em Maringá.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade