Julgamento do caso Sevilha entra no 12º dia

16/10/2022 / Atualizado em 25/10/2025 Por Geovan Petry
Julgamento do caso Sevilha entra no 12º dia

O julgamento dos réus do caso Sevilha entrou no 12° dia. Na manhã deste domingo (16) começaram os interrogatórios dos réus. 

A expectativa é de que dure entre 2 e 3 dias. Na sequência ocorrem os debates entre Ministério Público (MP), assistência de acusação e encerra com os advogados de defesa.

Após os debates, que devem ocorrer na quarta-feira (19), não haverá parada para descanso. Apenas almoço e lanche. Os jurados vão se reunir em uma sala secreta para votação. Após a votação, a sentença. O juiz Cristiano Manfrim, irá anunciar se os réus Marcos Gottlieb, Fernando Ranea da Costa e Moacyr Macêdo serão ou não condenados pela morte do auditor fiscal José Antônio Sevilha, ocorrido em 2005.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550