Julgamento do Caso Sevilha chega ao 9º dia
Foto: Victor Simião/CBN Maringá/Arquivo

Júri

Julgamento do Caso Sevilha chega ao 9º dia

Segurança por Letícia Tristão em 13/10/2022 - 11:24

A terceira testemunha do caso continua sendo ouvida no julgamento que foi retomado na manhã desta quinta-feira (13). O depoimento da terceira testemunha começou nessa quarta-feira (12). Já são nove dias ininterruptos de julgamento pela morte do auditor-fiscal José Antônio Sevilha, com pausa somente para almoço e repouso noturno.

As outras duas testemunhas foram primeiramente o delegado de Polícia Federal, Ronaldo Carrer, responsável pela investigação da morte de Sevilha. Ele prestou depoimento por quase cinco dias. Depois, a segunda pessoa a ser ouvida foi o funcionário de um estacionamento no centro de Maringá, que anotou a placa do carro que, segundo os investigadores, monitorava os passos de Sevilha. A partir dessa pista os investigadores chegaram aos acusados pelo crime.

Ao todo oito testemunhas devem ser ouvidas. A previsão é que o julgamento se estenda até, pelo menos, o dia 19 de outubro.

(atualização às 11h53): A Justiça Federal informou que terminou o depoimento da terceira testemunha. A quarta testemunha foi dispensada. Após o intervalo do almoço será ouvida a quinta testemunha)

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade