Julgamento de Jorge Guaranho entra no segundo dia
Foto: Gabriel Arouca/CBN Curitiba

CBN Paraná

Julgamento de Jorge Guaranho entra no segundo dia

CBN Paraná por Redação CBN Maringá em 12/02/2025 - 10:50

O júri popular de Jorge Guaranho, acusado de matar o guarda municipal Marcelo Arruda, entrou no segundo dia nesta quarta-feira (12). No primeiro dia, foram ouvidas quatro testemunhas, incluindo a esposa de Marcelo, Pâmela Suellen Silva, que presenciou o crime em 9 de julho de 2022. O julgamento, originalmente em Foz do Iguaçu, foi transferido para Curitiba a pedido da defesa, que alegou risco de parcialidade. A sessão é conduzida pela juíza Mychelle Pacheco Cintra Stadler.

As informações são da CBN Curitiba.

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta quarta-feira (12):

CBN Cascavel – Governador do Paraná, Ratinho Jr, chega ao Show Rural e anuncia mais de R$ 80 milhões em investimentos em estrada de acesso à Ferroeste em Cascavel;

CBN Maringá – Lei proíbe venda de recicláveis de metal sem comprovação de origem em Umuarama;

CBN Londrina – Casos de dengue no Paraná em 2025 crescem mais de 40% em uma semana;

CBN Ponta Grossa – UEPG orienta calouros para início das aulas dos cursos de graduação;

Litoral – Informações do litoral paranaense com Patrick Gouveia.

Por questões técnicas o áudio e vídeo não estão disponíveis.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no Facebook e YouTube.


 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade