Jovem que se envolveu em acidente na PR-323, em Maringá, morre no hospital
Maury Neto | Foto: Redes sociais

Rodovia

Jovem que se envolveu em acidente na PR-323, em Maringá, morre no hospital

Paraná por Ricardo Freitas/GMC Online em 01/08/2022 - 10:49

Maury Neto, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesse domingo (31), no Hospital Universitário de Maringá. Ele estava internado desde sábado (30), quando ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na PR-323, em Maringá.

O jovem dirigia uma SUV e bateu em cheio na traseira de um caminhão caçamba, que estava parado na pista. Ele voltava da casa da namorada em Paiçandu.

A batida foi tão violenta que Maury ficou preso às ferragens. Ele foi atendido por equipes do Siate e Samu, que precisaram cortar a lataria do veículo. O jovem foi intubado no local, e na sequência, levado ao hospital.

A morte prematura causou comoção nas redes sociais. Um dos amigos escreveu: “Desde criança estávamos juntos, criamos uma amizade muito forte, meu irmão, algo inacreditável veio acontecer ontem, seu acidente, dói muito cara, dói demais, não consigo imaginar como vai ser daqui pra frente sem você cara, foram muitas histórias muitas coisas boas que vivemos, a irmandade que falávamos”

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade