Jovem que se envolveu em acidente na BR-376 morre na UTI de hospital
Foto: Redes sociais/Reprodução

Maringá

Jovem que se envolveu em acidente na BR-376 morre na UTI de hospital

Paraná por Portal GMC Online em 04/05/2023 - 09:51

A jovem Vitória Araújo, de 22 anos, que estava internada em estado gravíssimo no Hospital Metropolitano de Sarandi, após se envolver em um acidente na BR-376, entre Maringá e o Distrito de Floriano, na última segunda-feira, 1º, faleceu no hospital.

Vitória estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e respirava com o auxílio de aparelhos.

Natural de Nova Esperança (43 km de Maringá), Vitória deixa uma filha de 4 anos. A morte da jovem causou muita comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos lamentaram a partida da vítima.

“É difícil a aceitar a partida das pessoas que gostamos, ainda mais você que tinha a vida toda pela frente“, disse uma amiga.

O ACIDENTE

A vítima estava em um veículo Hyundai HB20, que seguia sentido ao Distrito de Iguatemi, quando o condutor perdeu o controle do automóvel, invadiu a pista contrária e colidiu contra um veículo VW T-Cross.

Com o impacto da colisão, o veículo em que a jovem estava capotou e Vitória foi ejetada, sofrendo um traumatismo craniano.

Socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Vitória foi entubada ainda no local do acidente e em seguida encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade