Jovem que matou madrasta com mais de 20 facadas fica em silêncio durante o depoimento à polícia
Neide Aparecida. Foto: Redes Sociais

Maringá

Jovem que matou madrasta com mais de 20 facadas fica em silêncio durante o depoimento à polícia

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 13/05/2022 - 15:17

O jovem, de 24 anos, que matou a madrasta com mais de 20 facadas em Maringá, foi preso e levado à delegacia nessa quinta-feira (12), para ser ouvido. Mas durante o depoimento ao delegado Diego Almeida, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não repassou nenhuma informação e preferiu manter o silêncio.

O autor fugiu logo após cometer o crime e se escondeu na kitnet onde mora perto da casa da vítima. Ele foi detido no local.

Maria Renata Baliveira Bezerra, de 45 anos, foi assassinada na madrugada dessa quinta-feira (12), no Jardim Madrid, em Maringá. O crime foi cometido pelo próprio enteado, que invadiu a casa dela. O jovem, de 24 anos, chegou a enviar uma mensagem para o pai, que era marido de Neide, e disse ter matado por conta de um desentendimento familiar.

“Vai pagar porque xingou minha mãe, ficou jogando roupa dentro de casa, tirando minha mãezinha idosa […] matei mesmo, matei com gosto, para acordar para a vida”, afirmou o jovem. A filha da vítima, de 10 anos, presenciou o assassinato. Ela disse que se escondeu debaixo de uma cama para não ser morta.

Renê Silva, o pai do autor, contou que trabalhava e foi avisado por Neide que a casa estava sendo invadida.

“Eu saio todo dia às 3 horas da manhã para trabalhar na Ceasa, levo essa vida há 37 anos. Ela me ligou e disse que tinha gente mexendo no portão e na porta, e falou que achava que era ladrão. Aí vim voando com a moto, furei sinaleiro, quase cai, cheguei aqui em 10 minutos, e quando cheguei aqui me deparei com minha mulher morta”, disse Renê.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade