Jovem morre em acidente na Avenida São Judas Tadeu
Foto: Amarildo Legal/Maringá FM

Acidente

Jovem morre em acidente na Avenida São Judas Tadeu

Trânsito por Carina Bernardino em 17/05/2019 - 15:03

Ele estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com uma caminhonete. O piloto também se feriu. Para não ser agredido, a PM levou o motorista do carro para delegacia. 

Na delegacia, o teste de etilômetro feito pelo motorista da caminhonete deu negativo. 

Fotos: Amarildo Legal/Maringá FM

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido em Maringá após se envolver em um acidente com uma caminhonete no início da tarde desta sexta-feira (17). A colisão foi na Avenida São Judas Tadeu, próximo ao Contorno Norte. A vítima é Mateus Henrique dos Santos, de 18 anos, que estava na garupa da moto. O outro ferido é um amigo dele, que pilotava a motocicleta. Já o motorista da caminhonete não se feriu, porém, ele quase foi agredido por populares. A Polícia Militar levou o condutor para delegacia, como explica o tenente Jeferson Carvalho. 
 
A avó do jovem que morreu, Aparecida Bezerra Rocha, conversou com a equipe da rádio Maringá FM logo após o acidente. Ela lamentou a morte do neto e cobrou melhorias no trânsito naquela região da cidade. 
 
Após o acidente, a caminhonete arrastou a motocicleta por vários metros.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade