Jovem fica ferido após acidente em cruzamento de Maringá
Foto: Jota Junior/GMC Online

Jardim Tóquio

Jovem fica ferido após acidente em cruzamento de Maringá

Trânsito por Jota Júnior/GMC Online em 17/06/2025 - 09:22

Uma câmera de segurança registrou um acidente de trânsito que deixou um jovem de 26 anos ferido em estado grave, na tarde dessa segunda-feira (16), no Jardim Tóquio, em Maringá. O acidente foi no cruzamento da Avenida Américo Belay com a Rua Nereu Mazer.

A vítima estava de motocicleta e trafegava pela avenida. As imagens mostram que uma Fiat Fiorino seguia pela Rua Nereu Mazer e invadiu a preferencial. Sem conseguir desviar a tempo, o motociclista acertou a frente do veículo. Veja o vídeo:

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o jovem. Foi constatado um ferimento na cabeça, com sangramento importante. A suspeita era de traumatismo craniano. O motociclista foi levado ao hospital para avaliação médica, enquanto a Polícia Militar registrou um boletim para apurar e confirmar as causas do acidente.

Moradores e empresários do bairro relataram que o cruzamento já foi palco de vários outros acidentes graves e, por conta disso, entendem se tratar de um ponto crítico, pedindo providências das autoridades.

“Eu tenho minha empresa há 18 anos nesse mesmo lugar e já perdi a conta de quantas batidas eu já vi nesse cruzamento”, disse a empresária Mayzi Basso. “O meu medo é que algo pior aconteça, que alguém morra. Por isso, eu peço para que as nossas autoridades façam alguma coisa para nos ajudar”, completou.

Acesse GMC Online


 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade