Motociclista fica em estado grave após se envolver em acidente com veículo da Semob
Foto: Plantão Maringá

Maringá

Motociclista fica em estado grave após se envolver em acidente com veículo da Semob

Trânsito por Monique Manganaro/GMC Online em 25/07/2022 - 13:21

Um jovem, de 19 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na noite desse domingo (24), em Maringá. A vítima conduzia uma motocicleta e colidiu o veículo contra um carro da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 

De acordo com informações de testemunhas, os dois veículos seguiam pela Avenida Brasil quando o motociclista, ao tentar fazer uma ultrapassagem pela contramão, colidiu contra a lateral do automóvel, que fazia uma conversão na pista. 

Com o impacto, o jovem caiu da motocicleta, desacordado. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar atendimento à vítima, que foi socorrida com traumatismo craniano e precisou ser entubada ainda no local do acidente. 

O jovem foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá. 

Na motocicleta também estava outro homem, na garupa, que relatou aos socorristas que os dois voltavam de uma festa em uma chácara. Ele foi socorrido com ferimentos leves e levado ao Hospital Universitário (HU).

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade