Jovem é socorrido em estado grave após acidente; ocorrência terminou em agressão
Foto: Plantão Maringá

Maringá

Jovem é socorrido em estado grave após acidente; ocorrência terminou em agressão

Trânsito por Portal GMC Online em 07/05/2022 - 11:54

Um jovem ficou em estado grave após uma colisão entre dois carros em um cruzamento no centro de Maringá na manhã deste sábado (7). De acordo com a polícia, um dos veículos seguia pela Avenida Brasil quando foi atingido pelo outro, no cruzamento com a Avenida Duque de Caxias.

Três pessoas estavam no Gol. Uma delas, um jovem que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos graves e precisou ser intubado. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. O motorista e uma outra passageira sofreram ferimentos leves. Já o motorista do outro veículo, um Prisma, não se feriu.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados e prestaram os primeiros socorros.

Agressão

Enquanto as equipes prestavam atendimento às vítimas, um deficiente auditivo parou no local do acidente para registrar uma foto. A passageira do Gol, que estava bastante alterada, pediu para ele não tirar a foto. Como não escuta, o homem continuou registrando o acidente. Em seguida, ele foi agredido com um soco pelo motorista do Gol, segundo informações do Plantão Maringá.

Ao cair desacordado no chão, ele ainda recebeu vários chutes. A passageira do Gol, que é irmã do motorista, também agrediu o deficiente auditivo. Ainda de acordo com o Plantão Maringá, socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu que tentaram afastar os agressores também foram agredidos.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e, quando tentou dar voz de prisão para os agressores, o motorista – que já estava ferido – tentou resistir à prisão e precisou ser contido pelos policiais. Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá e, quando receber alta médica, será encaminhado para a delegacia.

A passageira também recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Maringá. O deficiente auditivo foi encaminhado ao HU com ferimentos considerados moderados.

O motorista do Chevrolet Prisma passou pelo teste do bafômetro e deu negativo para consumo de bebida alcoólica.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550