Jovem é preso transportando 14,9 kg de maconha em ônibus na PR-323
Um jovem foi preso transportando 14,9 quilos de maconha em um ônibus na rodovia PR-323, próximo ao município de Cruzeiro do Oeste. A abordagem ocorreu na noite desse sábado (28), durante a Operação Ágata, que visa combater o tráfico de drogas na região.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus fazia o itinerário de Dourados (MS) a São Paulo (SP). Durante abordagem, foi constatado que um passageiro, de 24 anos, natural de Cajamar (SP), transportava tabletes de maconha, totalizando 14,9 quilos. A droga estava dividida em duas malas, sendo que uma estava com o jovem e a outra estava no bagageiro.
O passageiro foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. A droga foi apreendida.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Foto: PRE