
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Cidade
O crime foi nessa terça-feira (7) e segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação de que uma idosa estava em uma agência bancária, no Parque Tuiuti tentando sacar aproximadamente R$ 25 mil.
Ela aparentava estar nervosa e do lado de fora, dois homens esperavam por ela. Os policiais foram até o local e os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados.
Em depoimento à polícia, eles afirmaram que vieram de Campo Mourão e ao chegarem na cidade passaram em um pesqueiro, no distrito de Iguatemi, renderam a família, colocaram eles no carro e foram até o banco.
O jovem, de 20 anos e o adolescente, de 17, foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Maringá. Nenhuma das vítimas ficou ferida
Notícias da mesma editoria
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Julho começa gelado
Terça-feira (1º) será de céu encoberto em Maringá, com máxima de 16º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional