Jovem é morto a tiros e mulher é baleada na Zona Sul de Maringá
Jovem é morto a tiros e mulher é baleada na Zona Sul de Maringá | Foto: Victor Hugo Corrêa

Crime

Jovem é morto a tiros e mulher é baleada na Zona Sul de Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 25/01/2024 - 09:58

Um jovem, de 18 anos, identificado como Carlos Eduardo Pereira Gonçalves da Silva, foi morto a tiros na na noite dessa quarta-feira (24), em Maringá. Uma mulher foi baleada e socorrida por equipes médicas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 19h45, no Conjunto Habitacional Santa Felicidade.

As vítimas estavam sentadas em um banco na praça Zumbi dos Palmares, quando o suspeito se aproximou e atirou várias vezes contra Carlos Eduardo. Ferido, ele caiu no chão. Mesmo assim o homem continuou atirando e fugiu após o crime.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e a equipe médica Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi atingido por vários disparos na cabeça, costas, abdômen e morreu antes de ser socorrido.

Já a mulher, de 39 anos, foi atingida na perna e buscou ajuda em um bar. Ela foi socorrida e levada para um hospital Maringá, onde segue internada. No local, a perícia encontrou várias cápsulas deflagradas de pistola.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Homicídios Proteção Pessoas (DHPP). Até o momento, o atirador ainda não foi localizado pela Polícia Civil (PC).

Carlos Eduardo era morador de Paranavaí e estava vivendo em Maringá há aproximadamente quatro meses.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Fotos: Victor Hugo Corrêa

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade