Jovem e adolescente são apreendidos após desacatar policiais e dirigir embriagado sem habilitação

9/09/2011 / Atualizado em 25/10/2025
Jovem e adolescente são apreendidos após desacatar policiais e dirigir embriagado sem habilitação

 Um jovem e um adolescente foram apreendidos após desobedecer a ordem policial e ainda dirigir sem habilitação, na noite dessa quinta-feira (8). A ação aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Brasil, no centro de Maringá.

Segundo a Polícia Militar (PM), era realizado um patrulhamento pelas vias centrais da cidade, quando os dois indivíduos foram abordados em uma motocicleta.

O condutor, um homem de 26 anos, estava em estado de embriaguez e não possui carteira de habilitação. Durante a verificação do documento da moto, o motorista desacatou os policiais e com isso foi dado voz de prisão, mas ele resistiu e foi preciso algemá-lo. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso. O passageiro, um adolescente de 17 anos, foi liberado pela PM.