Jovem acusado de matar a sogra em Sarandi é preso
Divulgação/PM

Após denúncia anônima

Jovem acusado de matar a sogra em Sarandi é preso

Segurança por Portal GMC Online em 29/10/2019 - 14:48

Após um denúncia anônima, foi preso nesta terça-feira (29), em Paranavaí, o jovem de 25 anos acusado de matar a sogra, em Sarandi. O crime ocorreu no dia 4 de outubro.

Segundo a Polícia Militar, após receber a denúncia anônima, equipes da PM e da Guarda Municipal foram até o endereço indicado, no Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis, e encontraram Felipe Augusto da Silva em um imóvel.

Conforme a PM, ele tentou fugir, entrando numa plantação próxima e correndo por diversas ruas, mas foi abordado e recebeu voz de prisão. A esposa dele, filha da vítima, também estava no local e foi levada para a delegacia de Paranavaí junto ao jovem.

A prisão temporária de Silva havia sido decretada pela justiça nessa segunda-feira (28) e ele era considerado foragido. O jovem é suspeito de matar a sogra, a costureira Isabel Pereira dos Santos, de 47 anos, que foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no Conjunto Floresta.

A polícia divulgou imagens do genro de Isabel entrando e saindo do condomínio residencial. O corpo da vítima foi encontrado pelos colegas de trabalho que estranharam a ausência dela. Segundo a perícia, Isabel já estava morta há quatro dias

Por Nailena Faian/Portal GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade