O jovem de 18 anos, Ruan Vitor Clemente Souza da Silva, foi preso pela Polícia Militar de Maringá nessa terça-feira (5) perto do albergue municipal, na rua Fernão Dias, após denúncia anônima. É que contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto por causa de um crime ocorrido em Colorado no fim do mês de fevereiro. Ele é acusado de ter matado a ex-mulher a pauladas.
Segundo a Polícia Civil, a agressão contra Simone Bispo dos Santos ocorreu após uma discussão, que começou na residência dela. Depois, a mulher conseguiu fugir para casa de uma amiga e ele foi atrás. No local, a mulher continuou sendo agredida a pauladas. Quando os policiais militares chegaram na casa, a vítima ainda estava viva, mas morreu antes de ser socorrida.
A Polícia Civil descobriu que o jovem fugiu para Maringá e o veículo utilizado na fuga foi encontrado na região norte da cidade dois dias após o crime. Os policiais civis e militares da cidade foram acionados e ficaram em alerta, até que localizaram o agressor.
Apesar da prisão ter ocorrido em Maringá, o inquérito policial que apura a morte de Simone pertence a delegacia de Colorado, para onde o acusado será levado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado tinham passagens na polícia por vários crimes e Simone era monitorada por tornozeleira eletrônica.