Jogo do Timão em Maringá já tem dez mil torcedores garantidos
Fotos do torcedor Heitor Simião, de 7 anos/ Arquivo pessoal

Futebol

Jogo do Timão em Maringá já tem dez mil torcedores garantidos

Esporte por Carina Bernardino em 05/07/2019 - 16:11

A partida contra o Londrina será no domingo (7), no estádio Willie Davids. Um esquema de segurança foi montado para disputa.

Fanáticos ou não, mais de 10 mil torcedores já garantiram ingressos para o amistoso do Corinthians contra o Londrina nesse final de semana em Maringá. A disputa será no estádio Willie Davids, a partir das 11h. Segundo levantamento do Portal GMC Online, será a décima primeira apresentação do Timão na cidade. Foram sete amistosos, sendo seis diante do Grêmio Maringá e uma contra o Maringá Atlético Clube. Nos jogos oficiais, os adversários foram o Grêmio Maringá, pelo Brasileiro de 1978; o Cianorte, pela Copa do Brasil e o Paraná Clube, pelo Brasileiro - ambos em 2005. O motorista corintiano Luiz da Silva Costa comemora o retorno do Alvinegro a cidade maringaense, e desta vez, nem ingresso ele precisou comprar. 
 
Outro torcedor ansioso é o pequeno Heitor, de 7 anos, que é de Umuarama e virá acompanhar a partida com a família. O pequeno também é uma das crianças que vai entrar com o Timão em campo. E, claro, ele sonha com a vitória do time do coração nesse domingo. 
 
Um grande esquema de segurança foi montado para volta do Corinthians a Maringá. Faz 14 anos que o time não joga na cidade. Para o Alvinegro, o amistoso preparatório será para o retorno do Campeonato Brasileiro da série A. O Londrina também se condiciona, mas para a sequência da Série B. O secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, destaca a importância da vinda de um time de elite para o município. E conta que o estádio Willie Davids recebeu algumas melhorias para partida.
 
A delegação do Timão chega a Maringá nesse sábado (6), a partir das 17h. O time irá se hospedar em um hotel da área central da cidade. A partida de domingo (7) será transmitida para todo o Brasil pelo Canal Foz Sports. 

Fotos do torcedor Heitor Simião, de 7 anos/ Arquivo pessoal
Fotos do torcedor Heitor Simião, de 7 anos/ Arquivo pessoal

Os ingressos para o jogo do Corinthians contra o Londrina podem ser adquiridos pelo SITE. A rádio Maringá FM também é ponto de venda e neste sábado (6), o horário de atendimento será das 9h às 18h.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade