Itaipu Binacional comemora 49 anos nesta quarta-feira (17)

17/05/2023 / Atualizado em 25/10/2025 Por Redação CBN Maringá
Itaipu Binacional comemora 49 anos nesta quarta-feira (17)

Confira os demais destaques do CBN Paraná desta terça-feira (16):

CBN Londrina – Após decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral que cassou o mandato do deputado federal paranaense Deltan Dalagnol (Podemos), a contagem de votos será refeita para determinar quem assume a vaga deixada por ele na Câmara dos Deputados. O primeiro suplente, Luiz Carlos Hauly, é cotado para assumir a cadeira;

CBN Curitiba – Nos últimos dias, aumentou a procura por atendimentos em decorrência de sintomas respiratórios, tanto na rede pública quanto na rede particular de saúde da capital; 

CBN Ponta Grossa – Adolescente de 17 anos confessa homicídios de quatro pessoas em Ponta Grossa;

CBN Maringá – Sesa confirma primeira morte do ano por dengue em Maringá. Outras duas mortes confirmadas foram na região noroeste.

O CBN Paraná vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h35, com participação da CBN Maringá, CBN Curitiba, CBN Londrina, CBN Cascavel e CBN Ponta Grossa.

Acompanhe sintonizando 95,5 FM, assista no FacebookTwitter YouTube.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550