Irmãos são julgados em Maringá pela morte da adolescente Jeniffer Tavares
Jeniffer Tavares Mologni. Foto: Redes Sociais

Crime

Irmãos são julgados em Maringá pela morte da adolescente Jeniffer Tavares

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 27/07/2022 - 08:17

Começaram a ser julgados na manhã desta quarta-feira (27), em Maringá, os irmãos Carlos Alberto Dias da Silva, de 29 anos, e Roberto Dias da Silva, de 33 anos, pelo assassinato de Jeniffer Tavares Mologni, de 16 anos. A adolescente foi encontrada morta em um terreno baldio, em maio de 2019.

Carlos Alberto disse à polícia que a adolescente morreu de overdose. Os dois teriam consumido cocaína em um motel, quando ela começou a passar mal. Carlos Afirmou que estava levando a moça ao hospital, mas no caminho, ao perceber que ela estava morta, teria jogado o corpo de Jeniffer no local em que ele foi encontrado.

No entanto, a polícia não acredita nessa versão, pois não explica o laudo do Instituto Médico Legal (IML). Jeniffer foi violentada, sofreu traumatismo craniano e morreu de asfixia mecânica, aponta o laudo.

Segundo o Ministério Público, o irmão Roberto ajudou a ocultar o cadáver, além disso, foi até o motel para recolher pertences deixados por Jeniffer e Carlos. Ele nega o crime.

Carlos Alberto foi denunciado por homicídio qualificado, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e fraude processual. Já seu irmão foi denunciado por fraude processual e ocultação de cadáver.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade