Irmãos com Covid-19 recebem alta juntos e ganham homenagem em Maringá
Familiares aguardando na frente do hospital – Foto: arquivo familiar

Emoção

Irmãos com Covid-19 recebem alta juntos e ganham homenagem em Maringá

Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 01/07/2020 - 18:33

Os irmãos Éder Tozzo, 34 anos, e Adriana Tozzo, 42 anos, protagonizaram uma cena emocionante em um hospital de Maringá. Os dois tiveram alta hospitalar no mesmo dia após lutarem contra a Covid-19.

Funcionários de um hospital particular de Maringá e familiares dos irmãos cantaram para eles músicas gospel e o vídeo é emocionante. Éder precisou da ajuda de uma maca e da equipe médica para voltar para casa. Já Adriana saiu caminhando.Veja o vídeo abaixo. 

O empresário Éder Tozzo está em casa e se recuperando. Com a ajuda de um cilindro de oxigênio para respirar, o empresário está respondendo bem ao tratamento e em breve pode ficar livre da doença. Além dele, a esposa e os três filhos testaram positivo para covid-19 e estão bem e em isolamento. 

Éder disse ao GMC Online que foi uma benção muito grande ter conseguido a alta hospitalar após 22 dias internado, 15 deles na UTI. 

“Deus foi maravilhoso comigo. Deu tudo certo. Começou com uma febre, mau estar e demorei para ir no médico. Procurei uma farmácia e o teste rápido deu negativo. Quando senti falta de ar procurei o hospital e já estava bem avançado. Fiquei 22 dias internado. A saída foi emocionante”, disse o empresário. 

A dentista Adriana Tozzo, irmã de Éder, está recuperada da doença. Ao todo, 7 pessoas da família tiveram Covid-19, mas todos estão bem.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade