Irmão de auditor lamenta ‘torcida’ em julgamento
Imagem Ilustrativa/Arquivo: CBN Maringá

Caso Sevilha

Irmão de auditor lamenta ‘torcida’ em julgamento

Segurança por Luciana Peña em 23/08/2019 - 13:02

O empresário Roberto Sevilha, irmão do auditor José Antônio Sevilha, assassinado em 2005 em Maringá, diz que família espera justiça, mas lamenta que entre o público que acompanha o júri, haja um grupo que está lá só para conferir o desempenho do criminalista Ércio Quaresma Firpe, contratado pela defesa do empresário Marcos Gotlieb, acusado de ser o mandante do crime. Esse grupo age, de acordo com Roberto, como se fosse uma torcida, o que causa indignação por parte da família.

O julgamento entra nesta sexta-feira(23) no quarto dia. O júri foi retomado no começo da tarde. A previsão de término é domingo (25). Até lá testemunhas e jurados ficam incomunicáveis num hotel da cidade. Essa situação tem afetado as testemunhas. Uma delas, ouvida na madrugada desta sexta-feira (23), estava visivelmente cansada, diz o diretor do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais, Hércules Kotsifas Maia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade