Investimento em infraestrutura e marketing vão alavancar turismo
Foto: Freepik

Série Turismo Rural e Regional

Investimento em infraestrutura e marketing vão alavancar turismo

Série de Entrevistas por Luciana Peña em 29/09/2023 - 17:03

O secretário de Turismo do Paraná, Márcio Nunes, diz que a pasta trabalha com três pilares fundamentais para o desenvolvimento do setor. Entre eles estão a divulgação das atrações turísticas do estado, por meio de uma bem elaborada estratégia de marketing; e o investimento em infraestrutura para tornar os atrativos mais acessíveis. Neste ponto existe um gargalo que precisa ser superado. A colocação de placas informativas em cidades e rodovias depende de autorizações municipais, estaduais e federais. “Prefeituras, DER e Dnit  precisam entrar em acordo sobre este tipo de estrutura. E nós estamos trabalhando num projeto para integrar todas estas esferas”, diz Nunes.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade