Investigadora fica ferida durante prisão de traficante em Maringá; vídeo
Policiais civis não deixaram o traficante fugir da abordagem em Maringá (Foto: reprodução câmera de segurança)

Flagrante

Investigadora fica ferida durante prisão de traficante em Maringá; vídeo

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 20/01/2021 - 15:47

Uma investigadora da Polícia Civil de Maringá ficou ferida durante a prisão de um traficante em Maringá, na tarde desta quarta-feira (20). O homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi surpreendido a tiros por policiais civis no pátio de um posto de combustíveis que fica na Avenida Paraná, na esquina com a Avenida Colombo. 

Durante os disparos, uma cápsula da arma da policial atingiu o rosto dela. A policial foi socorrida, levada para o hospital e, segundo a Polícia Civil, a investigadora teve ferimentos considerados leves. 

O suspeito era monitorado pela polícia civil e teria combinado de entregar drogas para um outro homem no pátio do posto de combustíveis. Quando o homem chegou no local, foi surpreendido pelos policiais. Ele tentou fugir, mas foi parado porque os investigadores atiraram nos pneus do carro do suspeito, um veículo Ford Fusion. Veja a imagem abaixo. 

O traficante foi preso e com ele os policiais encontraram cocaína. A droga será pesada pela equipe da Polícia Civil. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade