Operação Dilitírio
PF cumpre dez mandados de busca em operação contra crimes ambientais
Momentos de tensão
A Polícia Civil busca por um homem que invadiu uma residência e manteve uma mulher e os dois filhos dela, de 3 e 4 anos, como reféns na noite desta terça-feira, 4, no bairro Recanto dos Magnatas, em Maringá.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito arrombou o portão do imóvel e rendeu as vítimas logo em seguida. Durante a ação, ele fez ameaças constantes e exigia dinheiro e joias, afirmando que mataria a mulher caso ela não entregasse os objetos de valor.
Câmeras de segurança instaladas dentro da casa registraram o momento em que a vítima, desesperada, implora pela vida dela e das crianças. Nas imagens, ela diz reiteradas vezes que não possui dinheiro nem joias. Diante da resistência e sem encontrar nada, o criminoso fugiu levando apenas a aliança da mulher.
Ainda segundo informações repassadas à polícia, o marido da vítima estava trabalhando no momento do crime. A suspeita é de que o assaltante tenha invadido a casa errada. O vídeo também mostra o homem arrombando o portão e, em outro ponto do imóvel interrogando a vítima. Antes de deixar o local, ele conversa com outro suspeito, dizendo que não havia nada de valor na residência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Até o momento, ninguém foi preso.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional