Instalação do tanque de oxigênio na UPA Zona Norte deve ser feita até quarta-feira (31)
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/PMM

Maringá

Instalação do tanque de oxigênio na UPA Zona Norte deve ser feita até quarta-feira (31)

Saúde por Letícia Tristão em 25/03/2021 - 14:37

No último sábado (20), foi instalado no Hospital Municipal de Maringá um tanque de oxigênio de 22 mil m³, o dobro da capacidade do anterior. Conforme informado pela CBN no dia 18 de março, o tanque de 10 mil m³ que estava no HMM seria instalado na UPA Zona Norte, que também está fazendo atendimentos exclusivos de pacientes co Covid-19, o que demanda mais oxigênio.

O secretário de Comunicação, Marcos Cordiolli, havia informado que a instalação do tanque na UPA Zona Norte demoraria um pouco mais em função da preparação do terreno. Nesta quinta-feira (25), ele informou à reportagem que estão sendo realizadas perfurações e instalação da malha de ferro no local, com previsão de concretagem do terreno nessa sexta-feira (26).

Ele explicou ainda que, como a base é nova, deverá ter uma semana de espera para a cura do concreto. A previsão de instalação do tanque é para a próxima quarta-feira, dia 31.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade