

Médico
Inscrições para PSS da Prefeitura de Mandaguari terminam dia 6 de dezembro
Cursos e Concursos por Redação CBN Maringá em 30/11/2022 - 11:20A Prefeitura de Mandaguari está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação temporária na área de saúde. O cargo é de médico clínico geral – plantonista.
O candidato deve ter curso de graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A remuneração é de R$ 17.522,16.
As inscrições vão até o dia 6 de dezembro e devem ser feitas, mediante envio de documentação exigida em edital, para o e-mail pssmandaguari@gmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.
O edital está disponível no Diário Oficial do município, publicado no dia 25 de novembro.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria


Cursos e concursos
Prefeitura de Sarandi abre concurso público para professores

Cursos e concursos

Cursos e concursos
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade