Inscrições para processo seletivo começam dia 26

Itaipu Binacional

Inscrições para processo seletivo começam dia 26

Cursos e Concursos por Redação CBN Maringá em 16/11/2018 - 14:52

A Itaipu Binacional irá abrir no próximo dia 26, as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de 23 vagas e formação de cadastro de reserva.

Os cargos são de níveis médio, técnico e superior e os salários variam de R$ 3.190 a R$ 8.109.

As vagas para cargos de nível superior são para profissionais graduados em Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação ou de Telecomunicações, Engenharia Civil, Secretariado Executivo, Biblioteconomia ou Gestão da Informação, Arquivologia ou Gestão da Informação, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Zootecnia, Agronomia ou Engenharia Agronômica, Farmácia e Bioquímica, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas ou Ecologia, Geografia e Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo (fotógrafo).

Já para os cargos de nível técnicos, as oportunidades são para Técnico em Hidrologia, Técnico em Mecânica ou Eletromecânica e Técnico em Agropecuária, Agrícola, Florestal ou Ambiental. A vaga de nível médio é para o cargo de Almoxarife. 

As inscrições deverão ser feitas pela internet, no site do Núcleo de Concursos da UFPR. O prazo irá até o dia 02 de janeiro.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade