Inscrições para o vestibular e PAS da UEM encerram nessa quarta-feira (20)
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/ASC-UEM

Educação

Inscrições para o vestibular e PAS da UEM encerram nessa quarta-feira (20)

Educação por Letícia Tristão em 19/10/2021 - 16:23

As inscrições podem ser feitas somente pela internet. Os concursos são para ingresso na universidade no ano letivo de 2022.

São 2.367 vagas ofertadas no Vestibular da UEM e 747 vagas para os candidatos aprovados na terceira etapa do PAS, Processo de Avaliação Seriada. As inscrições começaram no dia 1º de setembro e se encerram nessa quarta-feira (20).

Os aprovados vão ingressar nas graduações da universidade no ano letivo de 2022, previsto para iniciar no segundo semestre.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do vestibular da UEM, onde está disponível também o manual do candidato, como explica a presidente da CVU, Comissão Central do Vestibular Unificado, Maria Raquel Natali. [ouça o áudio acima]

Será a primeira vez que o vestibular da UEM será realizado em apenas um dia. A prova será aplicada no dia 20 de fevereiro e o PAS será realizado no dia 27 de março de 2022.

(atualização 20/10, às 18h28): A UEM prorrogou até o dia 8 de novembro as inscrições para o Vestibular e o PAS. De acordo com o Edital 034/21 da Comissão Central do Vestibular Unificado a medida será para beneficiar quem teve dificuldades para acessar o sistema de inscrições em razão das recentes e constantes quedas de energia e Internet em Maringá e região, decorrentes de instabilidades climáticas.   

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade