
Neuromarketing
Ação
É a ação “Varejo Inteligente, feito pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura, Acim e Sivamar. O objetivo é capacitar empresários do ramo a expandir os negócios neste momento de pandemia e, com isso, conseguir mais clientes. A maior parte das ações deve ocorrer de forma online. Qualquer comerciante do varejo pode participar. A inovação é o foco. Um núcleo sobre a inteligência do comércio deve ser criado, disse gerente regional do Sebrae/PR, Wendell Gussoni.
Mais informações podem ser obtidas no site www.maringaentrega.com.br. Outra forma é ligando no Sebrae. O número do local é o (44) 3220-3474.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional