Informatização do EstaR: prefeitura não acata pedidos de impugnação
Aldemir de Moraes/PMM

Licitação

Informatização do EstaR: prefeitura não acata pedidos de impugnação

Trânsito por Redação CBN Maringá em 22/06/2022 - 11:20

A Prefeitura de Maringá publicou na edição dessa terça-feira (21) no Diário Oficial do Município a resposta a dois pedidos de impugnação da licitação para informatizar o estacionamento rotativo na cidade.

Um dos pedidos foi feito pelo Observatório Social de Maringá (OSM) no dia 8 deste mês. O outro pedido foi feito por uma empresa.

O Observatório Social apontou entre outros problemas na licitação a falta de transparência porque a concorrência não esclarece os valores unitários dos serviços requisitados. Em resposta, a diretoria de licitação esclareceu que as propostas serão avaliadas pelo valor global. 

Nos dois casos a administração não acatou o pedido de impugnação.

O processo licitatório nº 241/2022 é para a contratação de uma empresa que forneça uma solução informatizada para o sistema de gestão, controle, comercialização e fiscalização de estacionamento rotativo pago. O valor máximo é de R$ 2.806.365,60

Os envelopes com a documentação foram abertos nessa terça-feira (21) e a concorrência foi suspensa por tempo indeterminado para análise da documentação. Cinco empresas participam da licitação.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade