Incêndio atinge garagem da Transportes Coletivos Grande Londrina
Foto: Reprodução/redes sociais

CBN Londrina

Incêndio atinge garagem da Transportes Coletivos Grande Londrina

Paraná por Redação CBN Maringá em 15/11/2021 - 20:05

Chamas consumiram diversos ônibus da empresa e assustaram moradores da região. Coluna de fumaça preta pôde ser vista de toda a cidade.

O incêndio na garagem da TCGL, na Vila Reecreio, quase às margens da BR-369, começou por volta das 17h desta segunda-feira. A enorme coluna de fumaça preta podia ser vista de toda a cidade. A informação inicial apurada pela CBN Londrina era de que dois ônibus da empresa estariam pegando fogo, mas vídeos que circulavam em alguns grupos de aplicativo mostravam, pelo menos, uma dezena de veículos em chamas e outros sendo retirados às pressas da garagem. 

A Assessoria de Comunicação da Transportes Coletivos Grande Londrina informou que, assim que possível, atualiza as informações.

A TCGL é responsável por mais de 60% das linhas de ônibus da cidade.  O balanço dos prejuízos causados pelo incêndio deve ser divulgado pela empresa nas próximas horas. Tentamos apurar mais detalhes do incêndio com o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Londrina, mas não conseguimos contato.

Informações de Marcos Garrido, com colaboração de Victor Assis

Atualizado às 20h30: A Grande Londrina divulgou a seguinte informação:

"A causa do incêndio está sendo apurada, mas tudo indica que foi criminoso, não houve feridos, foram queimados mais de 35 ônibus.  A TCGL não vai poupar esforços para atender todas as linhas amanhã"

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade