O fogo começou na manhã desta quinta-feira (6) numa parte da gráfica, que fica no Jardim Brasil, zona norte de Maringá. Em pouco tempo as chamas se espalharam. O prejuízo ainda será calculado, mas o dono da empresa Vander Estevam diz que todo o estoque foi destruído.
Uma das paredes da gráfica também ficou comprometida. A Defesa Civil ajudou o Corpo de Bombeiros. O coordenador da defesa, Adilson Costa, explicou que eles requisitaram uma retroescavadeira numa obra que tem por perto.
De longe os funcionários da empresa acompanharam o trabalhos dos bombeiros. Alguns choravam. Estavam todos nervosos, embora ninguém tenha ficado ferido. Os funcionários têm curso de brigadista, fundamental para o primeiro combate ao fogo. Eliseu Silva foi um dos funcionários que ajudaram a apagar as chamas antes da chegada dos bombeiros.
Luciana Peña/CBN Maringá
Maringá
Incêndio destrói gráfica
Segurança por Luciana Peña em 06/09/2018 - 13:00Funcionários tinham curso de brigadista e ajudaram a controlar o fogo. Os funcionários conseguiram escapar antes que as chamas tomassem conta do local. Ninguém ficou ferido.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade