Imagens mostram grupo morto pela PM invadindo residência antes do confronto
Foto: Reprodução/Câmeras de monitoramento

Sarandi

Imagens mostram grupo morto pela PM invadindo residência antes do confronto

Segurança por Brenda Caramaschi em 05/12/2023 - 09:29

Homem que seria o alvo não foi encontrado em casa. Os indivíduos escondiam o rosto com capuz e capacete. Eles usavam coletes a prova de balas.

As imagens gravadas são de pouco antes do confronto do grupo com os policiais. Armados, eles chegam e saem em um Renault Sandero, que seria roubado.

Com informações dos suspeitos e do carro que eles usavam, equipes da Polícia Militar iniciaram um patrulhamento no limite de Sarandi e Maringá, quando se deparam com os suspeitos e tentaram a abordagem, mas os integrantes da quadrilha atiraram contra os policiais, que revidaram. Os cinco suspeitos morreram no local.

Segundo as investigações, os cinco homens que morreram em confronto com a PM são integrantes de uma quadrilha responsável por vários roubos, tentativas de homicídios e homicídios. A Polícia Civil investiga o envolvimento do grupo em assassinatos recentes cometidos em Sarandi.

Até agora foram identificados quatro dos 5 criminosos que morreram no confronto. São eles Gustavo Santos da Silva, de 19 anos, Evandro Teixeira Fernandes, de  26 anos, os irmãos Maycon Douglas Passarelli Pereira, de 28 anos, e Marcelo Henrique Passarelli Pereira, de 26 anos.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade