As imagens gravadas são de pouco antes do confronto do grupo com os policiais. Armados, eles chegam e saem em um Renault Sandero, que seria roubado.
Com informações dos suspeitos e do carro que eles usavam, equipes da Polícia Militar iniciaram um patrulhamento no limite de Sarandi e Maringá, quando se deparam com os suspeitos e tentaram a abordagem, mas os integrantes da quadrilha atiraram contra os policiais, que revidaram. Os cinco suspeitos morreram no local.
Segundo as investigações, os cinco homens que morreram em confronto com a PM são integrantes de uma quadrilha responsável por vários roubos, tentativas de homicídios e homicídios. A Polícia Civil investiga o envolvimento do grupo em assassinatos recentes cometidos em Sarandi.
Até agora foram identificados quatro dos 5 criminosos que morreram no confronto. São eles Gustavo Santos da Silva, de 19 anos, Evandro Teixeira Fernandes, de 26 anos, os irmãos Maycon Douglas Passarelli Pereira, de 28 anos, e Marcelo Henrique Passarelli Pereira, de 26 anos.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550