IFPR abre consulta pública sobre cursos do Centro de Referência de Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Divulgação/IFPR

Ensino profissionalizante

IFPR abre consulta pública sobre cursos do Centro de Referência de Maringá

Educação por Luciana Peña em 21/06/2021 - 10:57

Os cursos serão oferecidos de graça pelo Instituto Federal do Paraná que inaugura um Centro de  Referência na cidade. A população poderá opinar até o próximo domingo (27). Os cursos de curta duração começam no segundo semestre. 

O Centro de Referência do Instituto Federal do Paraná será inaugurado no começo de 2022 em Maringá. A unidade é ligada ao campus do IFPR de Londrina.

O IFPR é uma instituição de ensino pública, mantida com recursos do Governo Federal e que oferece cursos profissionalizantes de graça.

Em Maringá o IFPR irá se instalar em estruturas físicas cedidas pelo Município, que ainda estão sendo definidas.

Os cursos de curta duração vão começar em setembro ou outubro. Para definir os cursos que serão ofertados, o IFPR abriu uma consulta pública em que a população pode escolher o curso que deseja entre várias opções. É o que explica o professor Narciso Américo Franzin, membro da comissão do Centro de Referência do IFPR em Maringá. [ouça o áudio acima]

A intenção é ofertar até quatro cursos. [ouça o áudio acima]

A consulta pública estará aberta até o próximo domingo, dia 27. No site da CBN Maringá você encontra o link para a consulta.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade