Idoso que foi atingido por carro que invadiu preferencial morre em hospital de Maringá
Foto: Reprodução

Trânsito

Idoso que foi atingido por carro que invadiu preferencial morre em hospital de Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 20/10/2022 - 11:12

O motociclista Oliveira Glória Franco, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital de Maringá. O idoso estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa, em estado grave, depois de ter sido atingido por um veículo que havia invadido a via preferencial, onde ele trafegava.

O acidente foi registrado na tarde dessa quarta-feira (19), rua Fernão Dias, em Maringá. O idoso foi intubado ainda no local da batida.

O acidente

Segundo informações de testemunhas, o acidente foi provocado pelo motorista de um Hyundai HB20, que avançou a preferencial e atingiu a moto. Com o impacto da batida, o motociclista perdeu o controle da direção e bateu contra a traseira do ônibus da Guarda Civil Municipal de Maringá.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foram acionados e o motociclista foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, em estado gravíssimo.

O idoso havia vencido uma batalha contra um câncer há pouco tempo. Ele também estava com o casamento marcado para o mês de dezembro.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade