Idoso é preso em ônibus após passar mão em seios de passageira em Maringá
Foto: Ilustrativa / Geraldo Bubniak / AEN

Importunação sexual

Idoso é preso em ônibus após passar mão em seios de passageira em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 05/11/2020 - 18:37

Um idoso, de 62 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), após passar a mão nos seios de uma mulher, de 25 anos, dentro de um ônibus, em Maringá. O ônibus saiu de Cruzeiro do Oeste com destino a Maringá e, durante a viagem, o homem teria cometido o crime de importunação sexual.

De acordo com a Polícia Civil, na entrada de Maringá a mulher viu um guarda municipal e fez a denúncia. O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Maringá.

Segundo o delegado Laércio Cardoso Fahur, que atendeu o caso, o idoso ficou em silêncio durante todo o depoimento.

“Ele preferiu ficar em silêncio. Não disse nada. Ele está preso e vai ficar a disposição da justiça. O plantão judiciário vai decidir agora se ele fica preso ou não”, disse o delegado. 

O idoso pode pegar até cinco anos de prisão, ainda segundo Fahur. “A lei foi alterada em 2018 e prevê prisão mesmo que não haja estupro. Basta passar a mão no corpo da vítima intencionalmente, como teria sido o caso apresentado hoje”, explicou o delegado Fahur. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade