Idoso é entubado após levar dezenas de picadas de abelhas em Marialva
Idoso de 78 anos é entubado após levar dezenas de picadas de abelhas em Marialva. Foto: Serviços de Operações Aéreas do Samu

Ataque

Idoso é entubado após levar dezenas de picadas de abelhas em Marialva

Paraná por Evandro Mandadori/GMC Online em 18/04/2022 - 17:01

Um idoso, de 78 anos, sofreu um ataque de um enxame de abelhas na área rural de Marialva na tarde desta segunda-feira (18). O incidente aconteceu na estrada Perobinha.

Os moradores da região resgataram a vítima e levaram até o pronto atendimento da cidade. Ao chegar na unidade de saúde, eles não teriam encontrado nenhuma ambulância, então levaram o idoso até a equipe da Defesa Civil (Bombeiro Comunitário).

Devido à gravidade do caso, o helicóptero do Serviço de Operações Aéreas do Samu foi acionado para atender a vítima. De acordo com o médico intervencionista, Maurício Lemos, foi preciso entubar o idoso, pois ele apresentava um quadro clínico grave, com choque anafilático. A vítima foi colocada em coma induzido e encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde permanece internada em estado grave.

O homem seria um trabalhador da área rural e tudo aponta que o ataque aconteceu enquanto ele realizava as atividades rotineiras.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade