Avenida Guaiapó
Idosa morre após ser atropelada por veículo furtado, em Maringá
Uma mulher morreu depois de ser atropelada por um automóvel na Avenida Guaiapó, em Maringá, na noite dessa quarta-feira (22). O veículo que atingiu a vítima havia sido furtado, segundo informações da Polícia Militar.
Nair Cordeiro Borges, de 65 anos, tentava atravessar a avenida, pela faixa de pedestres, quando acabou sendo atropelada pelo carro que passava na via. Câmeras de segurança instaladas próximo ao local do atropelamento flagraram o momento em que a idosa foi atingida.
Idosa morre após ser atropelada por veículo furtado, em Maringá from GMC Online on Vimeo.
Após atropelar a vítima, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Uma pessoa que presenciou o acidente anotou a placa do veículo e repassou à Polícia Militar. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que se tratava de um carro furtado.
A idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Ela, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
O veículo foi encontrado abandonado e incendiado nas proximidades da Avenida Tuiuti na madrugada desta quinta-feira (23).
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Foto: André Almenara