Idosa, de 85 anos, é a primeira vítima de morte do trânsito de Maringá em 2023

6/01/2023 / Atualizado em 26/10/2025 Por Portal GMC Online
Idosa, de 85 anos, é a primeira vítima de morte do trânsito de Maringá em 2023

Identificada como Ana Rita de Oliveira Santos, a vítima faleceu na manhã desta sexta-feira (6), no Hospital Metropolitano de Sarandi, após ter sido atropelada por um motociclista na noite dessa quinta-feira (5).

Segundo informações, a mulher atravessava a Rua Tulipa, nas proximidades do Parque do Japão, em  uma faixa de pedestres quando foi atingida por uma moto.

Com o impacto da batida, a idosa sofreu um traumatismo craniano e foi socorrida em estado gravíssimo por uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima chegou a ser entubada ainda no local do acidente, antes de ser encaminhada ao hospital.

No momento do acidente, a mulher estava acompanhada de familiares. A família fazia uma visita ao Parque do Japão.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550