Identificado motorista suspeito de envolvimento em acidente que matou motociclista na Av. Colombo
Reprodução/video/câmera de segurança

Maringá

Identificado motorista suspeito de envolvimento em acidente que matou motociclista na Av. Colombo

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 20/11/2020 - 16:00

A Polícia Civil identificou, nessa quinta-feira (19), o motorista suspeito de envolvimento em um acidente que matou um motociclista de 26 anos esta semana, em Maringá. Na data do acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. 

De acordo com informações do delegado Fernando Garbelini, o acidente aconteceu na noite de quarta-feira (18). A vítima, identificada como Darrian Alisson Baladeli Brito, estava numa motocicleta quando aconteceu a colisão contra um automóvel. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Imagens de uma câmera de segurança obtidas pela polícia mostram o momento do acidente.

O motorista do carro envolvido fugiu do local. Contudo, nessa quinta-feira, ele foi identificado. “Com as imagens da Semob [Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá], a gente conseguiu identificar o veículo, com a placa, e ontem à noite a gente foi até Jandaia do Sul, que é o endereço onde o veículo estava cadastrado, e achamos o carro”, detalha o delegado responsável pelo caso. 

Segundo ele, familiares disseram à polícia que o motorista é caminhoneiro e estava viajando. O homem é morador de Jandaia do Sul. 

Nesta sexta-feira, 20, o advogado do motorista entrou em contato com a polícia e confirmou que ele vai se apresentar. O suspeito deve ser ouvido na semana que vem. 

De acordo com a polícia, o veículo não foi apreendido. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade