Homem vítima de atentado a tiros na Zona 7 já foi acusado de assassinato, diz delegado
Foto: Reprodução

Maringá

Homem vítima de atentado a tiros na Zona 7 já foi acusado de assassinato, diz delegado

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 10/05/2022 - 18:15

O homem que foi perseguido e sofreu um atentado a tiros na Avenida Paranaguá, Zona 7, na madrugada desta última segunda-feira, 9, já foi preso e acusado de um homicídio que ocorreu em 13 de março de 2021, de acordo com a Polícia Civil de Maringá. O jovem, de 28 anos, que era o alvo dos tiros, estava no interior de uma lanchonete, quando dois atiradores, um encapuzado e o outro com gorro, invadiram o local e atiraram várias vezes no estabelecimento.

As imagens de câmeras do “pub” registraram a ação e impressionam pelo risco que os demais clientes correram, por conta da ousadia dos atiradores. Alguns clientes entraram em desespero e saíram correndo, já outros, ficaram parados observando a ação dos criminosos.

Veja o vídeo: 

 

O delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Diego de Almeida, destaca a extensa ficha criminal do homem que foi alvo dos disparos. “A gente prendeu esse suspeito no ano passado, conseguimos provar a participação dele em um homicídio com arma do crime, com câmera e tudo. Então, não consigo entender por que ele estava em liberdade. Ele é um perigo, pois é um alvo ambulante, tem vários antecedentes criminais. Por isso, acreditamos que aqueles atiradores estavam ali para matar ele”, afirmou Diego de Almeida.

Por conta da ação criminosa, outras duas pessoas foram vítimas de bala perdida: um jovem de 29 anos e uma mulher de 31 anos, que estavam na lanchonete. Ambos sofreram ferimentos moderados, mas sem risco de morte. Os dois atiradores não foram identificados até agora.

Ouça a entrevista com o delegado de Homicídios, Diego de Almeida. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade