Homem usa garfo para ligar veículo furtado, mas acaba preso pela GM
Foto: Victor Hugo Notícias

Sarandi

Homem usa garfo para ligar veículo furtado, mas acaba preso pela GM

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 14/04/2022 - 18:43

Os agentes da Guarda Municipal de Sarandi estavam em patrulhamento de rotina na tarde dessa quarta-feira (13), no Jardim Gralha Azul, quando viram um veículo e, ao consultar a placa do automóvel Gol, foi constatado que o carro possuía queixa de furto.

O suspeito que estava conduzindo o automóvel foi preso em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado para a cadeia pública de Sarandi.

Segundo a Guarda Municipal, o homem já tem registro na polícia pelo mesmo crime. Um detalhe que despertou atenção é que, como o veículo é furtado e o suspeito não tem a chave, ele utilizou um garfo que foi desgastado para conseguir dar a partida e transitar pelas ruas da cidade.

O carro está apreendido e à disposição do proprietário. Essa não é a primeira vez que os guardas encontram esse tipo de “gambiarra” no mundo do crime. No mês passado, um outro carro roubado também foi ligado por meio de um garfo.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade