Homem tem 30% do corpo queimado após acender churrasqueira

8/01/2023 / Atualizado em 25/10/2025 Por Portal GMC Online
Homem tem 30% do corpo queimado após acender churrasqueira

Um homem de 37 anos ficou em estado grave após sofrer queimaduras ao acender uma churrasqueira. Ele teve 30% do corpo queimado, principalmente o rosto. O acidente ocorreu em uma área de lazer na noite desse sábado (7), Mandaguaçu.

Ele participava de uma confraternização entre amigos no momento. Primeiramente ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento da cidade e posteriormente, com o auxílio de uma equipe médica do Samu, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

A vítima está internada na UTI e existe a possibilidade de uma transferência para o HU de Londrina, que conta com uma ala para pacientes vítimas de queimaduras, ou até mesmo para a capital Curitiba.

Acesse GMC Online

 Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550