Homem suspeito de agredir jovem de 25 anos em Maringá é preso pela PM
Jadson Gabriel dos Santos Machado está internado no HU de Maringá. Foto: Reprodução/Redes sociais

Caso Jadson Gabriel

Homem suspeito de agredir jovem de 25 anos em Maringá é preso pela PM

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 22/01/2021 - 11:48

Foi preso, na manhã desta sexta-feira (22), o homem suspeito de agredir um jovem de 25 anos em Maringá na madrugada do último dia 9. A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM), em Alto Paraná (a 55 quilômetros de Maringá). 

De acordo com a PM, o suspeito foi localizado em uma casa após denúncias da população. O homem, segundo a polícia, é morador de Alto Paraná. 

A prisão preventiva do suspeito foi deferida pela Justiça após a investigação da Polícia Civil reunir indícios do envolvimento dele na agressão de Jadson Gabriel dos Santos Machado.  No dia do crime, o jovem também teve objetos pessoais roubados.

“Essa pessoa estaria com o Jadson no barracão no dia do fato e teria se aproveitado desse momento para subtrair o seu patrimônio e agredi-lo dessa forma violenta”, relatou o delegado Luiz Henrique Vicentini, responsável pelo caso. 

Machado é estudante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e foi brutalmente espancado e encontrado dentro de um barracão abandonado próximo à rotatória do Shopping Catuaí, na BR-376.

O suspeito, de acordo com a PM, foi encaminhado à delegacia de Paranavaí. 

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade