Homem simula crime e aciona bombeiros para saber se tem coronavírus
O homem acionou os bombeiros alegando que tinha acontecido um crime no local - Foto: AEN

Sarandi

Homem simula crime e aciona bombeiros para saber se tem coronavírus

Segurança por Portal GMC Online em 30/03/2020 - 15:47

Um homem simulou um crime e mobilizou forças de saúde e segurança porque estava sentindo sintomas de coronavírus, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá.

De acordo com o superintendente da Guarda Municipal de Sarandi, Fernando Ribeiro, o homem acionou os bombeiros no último fim de semana alegando que tinha acontecido um crime no local.

“Ele disse que tinha sido esfaqueado. O homem colocou uma faixa no braço. No atendimento quando a equipe tirou a faixa do braço percebeu que não tinha lesão nenhuma. Foi aí que ele disse que chamou o atendimento porque estava sentindo sintomas de coronavírus e estava com medo de ter contraído a doença”, explicou Ribeiro.

O rapaz, muito alterado, foi levado para casa e, segundo a Guarda Municipal, a família informou que o mesmo poderia estar em surto por conta do excesso de informações sobre o coronavírus nas redes sociais. Por isso, ele não foi preso. Mesmo assim, o caso será apurado.

 

Por: Fábio Guillen/GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade