Homem se apresenta, confessa homicídio e entrega arma do crime
Foto: GMC Online

Maringá

Homem se apresenta, confessa homicídio e entrega arma do crime

Segurança por Portal GMC Online em 24/11/2022 - 15:32

Um homem, de 24 anos, se apresentou na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá (DHPP) e assumiu o assassinato registrado no dia 14 de novembro na zona norte de Maringá. O assassino já havia sido identificado pelos investigadores da DHPP, logo após o crime.

Acompanhado pelo advogado, o rapaz entregou a arma que matou Michel Henrique Monteiro, de 30 anos. Trata-se de uma arma artesanal com munições de pistola 9mm.

Ele disse que recebia ameaças de morte da vítima. Com medo, providenciou o armamento e matou o desafeto.

Em 2018, o homem já havia tentado matar Michel Henrique. Na época, ele e um cúmplice foram presos em flagrante após atirar várias vezes contra a vítima, que foi socorrida em estado grave.

O crime

Michel Henrique Monteiro foi morto a tiros na tarde do dia 14 de novembro na Rua Rua Rio das Várzea próximo ao cruzamento com a avenida Tuiuti, em Maringá.

Ele caminhava pela rua quando foi abordado por criminosos que estava em Volkswagen Gol modelo G2, de cor branca. Um dos ocupantes do carro desembarcou armado com uma pistola 9mm e atirou 15 vezes contra a vítima.

A equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acioanda, porém a vítima já estava em óbito. Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime e já identificou um dos atiradores. A ação dos assassinato foi presenciada por várias testemunhas. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade