Homem que vivia em situação em rua morre após ser espancado
Homem que vivia em situação em rua morre após ser espancado em Maringá | Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Maringá

Homem que vivia em situação em rua morre após ser espancado

Segurança por Portal GMC Online em 05/02/2024 - 09:20

Um homem que vivia em situação de rua, identificado como Victor Guilherme Pereira Fernandes, de 27 anos, morreu na tarde desse sábado (3) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá, após ser brutalmente espancado, em Maringá.  

O crime ocorreu na manhã do dia 28 de janeiro, na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho. Victor Guilherme se envolveu em uma briga com outras pessoas em situação de rua. Na confusão, ele foi brutalmente agredido e sofreu um traumatismo craniano.  

Socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e precisaram intubar o rapaz ainda no local. Na sequência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após quase uma semana internado. 

A Polícia Militar (PM) não soube precisar quantas pessoas estavam envolvidas, nem o motivo da briga. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá pede ajuda da população para localizar os familiares do rapaz que é natural de São Vicente, São Paulo.  

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 3220 4048

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade